Dispatch atinge 1 milhão de cópias vendidas em 10 dias após lançamento

São Francisco (EUA) – O estúdio AdHoc anunciou que Dispatch, aventura narrativa em formato episódico com temática de super-heróis, ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas apenas 10 dias depois de chegar às lojas digitais.

Lançado em 22 de outubro para PC e PlayStation 5 com os dois primeiros episódios, o jogo conquistou rapidamente a atenção do público. Nas redes sociais, a equipe celebrou em tom bem-humorado: “Dois dias. 80 milhões de cópias vendidas. Teria sido ótimo. Mas vendemos 1 milhão em 10 dias. Ainda assim, é muito bom”.

Formato semanal e primeira temporada até novembro

Novos episódios são distribuídos semanalmente e o estúdio prevê encerrar a primeira temporada até meados de novembro. A produção mescla humor e drama em um ambiente de trabalho voltado para heróis, trazendo decisões que influenciam o desenrolar da trama.

Romances, elenco de peso e recepção positiva

Dispatch permite relacionamentos românticos com duas personagens – Invisigal ou Blonde Blazer – e inclui cenas de sexo, recurso que ajudou a viralizar o título nas redes sociais. O elenco conta com nomes conhecidos, como Aaron Paul, de “Breaking Bad”.

Na Steam, o jogo soma mais de 19 mil avaliações de usuários, 93% delas positivas, classificando o título como “Muito Positivo”.

Com informações de TecMundo

Rolar para cima